O Livro de Reclamações Eletrónico

Mais do que vender produtos, a nossa missão assenta na satisfação contínua dos nossos clientes. Esta é a nossa premissa em tudo o que fazemos. A sua satisfação dá-nos alento para continuar a fazer aquilo que mais gostamos. É o nosso desejo criar relações próximas e de confiança com os nossos clientes para percebermos como os ajudar e de que forma podemos melhorar os nossos serviços. A vantagem de sermos um pequeno negócio permite esta relação de proximidade e, por isso, dispomos de vários meios de contacto disponíveis na loja online.

Se tiver algum problema com a sua encomenda, por favor, contacte-nos. A melhor forma de o ajudarmos é perceber o seu problema e a melhor forma de o resolver.

Fale connosco através do nosso formulário de contacto aqui ou através das outras formas de contacto disponíveis no website. Prometemos entrar em contacto consigo o mais breve possível.

 

Legislação aplicável

O DL n.º 156/2005, de 15 de setembro, alterado pelo Decreto-Lei n.º74/2017, de 21 de junho estabelece o regime jurídico do livro de reclamações e cria o formato eletrónico do livro de reclamações.

 

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